Emílio e Eduardo seguem carimbando o melhor ano de suas carreiras. 2023 tem trazido muitos frutos que foram plantados ao longo dos mais de 30 anos de carreira.
Figurinha carimbada nas principais playlists de variados aplicativos de música e também nas paradas top 10 de rádios de todo o brasil, a dupla segue para mais um grande lançamento.
Dessa vez, o single que chega nas praças é “Chama Eu”, primeira inédita do DVD “Momentos”, que terá seu fonograma lançado no dia 3 de agosto, quinta-feira e o clipe no YouTube no dia seguinte, sexta, 4 de agosto de 2023.
Composta por Naldo Luz, Maickon Sampaio, Breno Furtado e Magno Neves, “Chama Eu” é a primeira música inédita do grandioso projeto “Momentos” e chega forte na briga para ser o grande hit do mês.
A canção é um piseiro bem gostoso de ouvir em alto e bom som e conta a história de um figurão pra lá de excêntrico. “To devendo meio mundo. Mas eu to bebendo muito. Qualquer bora não recuso. Famoso dublê de rico, chama eu. Pro piseiro eu posso não ter dinheiro mas eu levo as meninas. Eu sou bom no converseiro. E a farra e garantida. Chama eu chama eu, eu vou”, conta a letra.
A direção de vídeo do DVD “Momentos”, que a nova aposta faz parte, é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.
O projeto contou com outras participações especiais como: Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo e Fred e Fabricio. “Essas parcerias foram extremamente especiais e marcaram um momento inesquecível da nossa carreira, não podendo ser em outro lugar: Goiânia, a capital mundial do sertanejo. Foi uma emoção muito grande. Esse momento ficará eternizado em nossos corações”, comenta a dupla.
Esse projeto tem tudo para ser o mais importante da história da dupla e, indo mais além, de ser um grande marco da história do sertanejo atual. Cenário moderno, músicas dançantes e público engajado foi o resultado de “Momentos”.
Sobre Emilio e Eduardo
Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit “Veneno do Desejo”.
No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal.
Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o “Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”, “Festival Sertanejo”, entre outros.
A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai Por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e etc.
A dupla é conhecida no cenário musical pelo timbre diferenciado. Os shows, animados e dançantes, contém todos os sucessos da dupla, além de grandes hits nacionais.
Chama Eu
(Naldo Luz, Maickon Sampaio, Breno Furtado e Magno Neves)
Jbl é do Paraguai
E a caminhonete emprestada
Aquela bota que nem serve mais
Correntinha falsificada
To curtindo a custa dos amigos
To devendo meio mundo
Mas eu to bebendo muito
Qualquer bora não recuso
Famoso dublê de rico
Chama eu… Pro piseiro
Eu posso não ter dinheiro mas eu levo as meninas
Eu sou bom no converseiro
E a farra e garantida
Chama eu chama eu, eu vou
Chama eu chama eu, eu vou
Chama eu chama eu, eu vou